No mundo dos negócios, completar 20 anos é um marco – disso não temos dúvida.
Mas o que realmente importa não são as décadas no papel, e sim as histórias construídas ao longo desse tempo.
Na aunica, o que nos enche de orgulho não é o simples passar dos anos, mas o fato de que clientes como Azul Linhas Aéreas, Porto Seguro, Western Union, Fast Shop, Serasa, BB Seguros, entre outros, nos escolhem e permanecem ao nosso lado durante tantos anos, enfrentando conosco desafios grandiosos e transformadores.
A cada novo ciclo, esses relacionamentos se tornam ainda mais fortes, pois acreditamos em algo essencial: a verdadeira parceria vai muito além de oferecer um serviço, licenciar uma tecnologia ou alocar um profissional.
Principais valores de aunica
Parceria é caminhar junto, lado a lado, sempre alinhados com os objetivos de nossos clientes, compreendendo seu momento, sentindo suas dores e estando prontos para enfrentar cada desafio do dia a dia.
Na Aunica, nosso foco não é sermos amplamente conhecidos, mas reconhecidos por aqueles que realmente importam – pessoas e empresas que entendem o valor de uma parceria verdadeira.
Nosso sucesso não vem do marketing tradicional ou do branding; ele é resultado da confiança que cultivamos e do compromisso que assumimos de nunca sermos apenas fornecedores, mas sim parceiros, investindo e crescendo lado a lado com nossos clientes.
Leia também: Como usar uma Customer Data Platform (CDP) para realmente fazer a diferença na sua empresa
Principais cases da nossa história
Cada um dos nossos clientes tem uma história única com a Aunica, construída ao longo dos anos e permeada por desafios, conquistas e transformações.
Abaixo estão algumas dessas histórias, que refletem a essência da nossa parceria:
Azul Linhas Aéreas
Com a Azul, estamos há mais de 13 anos. Nossa parceria vai além do suporte aos times de marketing e tecnologia, envolvendo estratégias que melhoram desde a experiência do cliente até o impacto operacional.
Nesse período, temos o orgulho de contribuir para diversos cases. Por exemplo, mais de R$ 35 milhões em vendas em um único projeto de Black Friday e/ou mais de R$ 23 milhões em receita incremental, otimizando mídia de performance e análise de dados com tecnologias de automação.
Com iniciativas voltadas à experiência do cliente, reduzimos em mais de uma hora o tempo de check-in com ações de ativação de dados e digitais.
São anos oferecendo soluções inovadoras que ajudam a consolidar a Azul como uma marca forte e confiável no setor.
Porto Seguro
A Porto Seguro encontrou na Aunica uma parceira para fortalecer sua presença digital e governança de dados.
São mais de seis anos disponibilizando perfis qualificados de profissionais que contribuem para as áreas de dados, analytics, digital, dashboards e governança de dados, atuando no complexo Porto Seguro.
Nosso trabalho com a Porto Seguro é apoiar, do planejamento à execução, estratégias que aumentem a fidelidade dos segurados e elevem a qualidade dos serviços prestados.
Western Union
Em um mercado financeiro global e altamente regulado, a Western Union conta com a Aunica para impulsionar sua presença em canais digitais, especialmente em social e SEO.
Com soluções que facilitam a conexão da empresa com seus clientes, mesmo à distância, criamos campanhas e estratégias que aumentam o alcance e a relevância da marca, promovendo comunicação segura e personalizada.
Fast Shop
Com a Fast Shop, construímos uma parceria focada na jornada do consumidor, ampliando a visão omnichannel e fortalecendo o relacionamento com os clientes.
Por meio da integração de canais, ajudamos a aumentar em mais de 50% a receita do canal direto de WhatsApp, alinhando a experiência online e offline, e refletindo o cuidado e excelência da marca em cada ponto de contato.
Serasa
Desde 2016, a Serasa confia na Aunica para potencializar sua presença digital por meio de analytics, CMS, personalização e estratégias de SEO.
Com testes A/B e melhorias contínuas, contribuímos para um desempenho digital mais eficaz e uma comunicação que orienta o consumidor a tomar melhores decisões financeiras.
Confira: O Poder do Uso da CDP com Inteligência Artificial no Mercado Financeiro
aunica: há 20 construíndo valor para marcas
Essas histórias refletem o verdadeiro valor de uma parceria sólida e de longo prazo, na qual cada cliente encontra na aunica não apenas um prestador de serviço, mas um parceiro estratégico, comprometido em transformar desafios em resultados concretos e oportunidades de crescimento.
Se sua empresa busca uma parceira que vá além da prestação de serviços, que entenda suas necessidades e trabalhe junto para alcançar seus objetivos, venha com a gente. Venha conhecer a aunica.
Nós mudamos muito nesses 20 anos, evoluímos em relação a tecnologias licenciáveis e tipos de serviços prestados, mas o essencial, que é o nível de parceria com nossos clientes e a transparência, nunca mudou.
Estamos prontos para embarcar nessa jornada. Convidamos você e sua empresa, que compartilham dessa visão, a se unirem a nós, para que possamos construir, juntos, novas histórias de sucesso e confiança.