
Boas práticas de UX são o motor de engajamento e aumento de receita
O UX auxilia em uma experiência simples, intuitivas e centradas no usuário impulsionam conversões e aceleram o crescimento. Em um cenário onde plataformas analíticas, ferramentas

O UX auxilia em uma experiência simples, intuitivas e centradas no usuário impulsionam conversões e aceleram o crescimento. Em um cenário onde plataformas analíticas, ferramentas

O Lifetime Value é um (LTV) é um KPI de vendas que mensura o valor que o cliente gera para a empresa. Calcular e entendê-lo

Em ambientes de alto valor, onde o custo de aquisição é elevado e os contratos são a espinha dorsal da saúde financeira, a retenção de

Em um mercado dominado pela exigência de fluidez, a experiência do cliente não pode mais ser fragmentada. Para CEOs, CMOs e CDOs, o mapa de

A experiência do cliente – o omnipresente Customer Experience (CX) – não é mais um diferencial, mas a própria fundação da competição empresarial em 2025.

iFood, Mercado Livre e Rappi mostram como a nova cultura de Produto vem redefinindo o desenvolvimento digital na América Latina, marcada por velocidade, experimentação e

No cenário de marketing digital, onde a experiência do cliente é o principal diferencial competitivo, a transição para uma Estratégia Customer-Centric (centrada no cliente) é

Durante anos, a ideia de conquistar uma visão única do cliente (Single Customer View, ou SCV) tem sido apresentada como o Santo Graal do marketing

A coleta de dados varejo com CDP é um diferencial competitivo essencial no mercado atual. Em um cenário onde o consumidor está mais exigente e

Devido a aceleração do digital por conta da pandemia, agora o público engaja e consome conteúdo em diversos canais no momento de melhor conveniência. Sendo