
Stack MarTech: o novo coração da estratégia de marketing
A tecnologia se tornou o alicerce invisível por trás de cada decisão de marketing. Hoje, o sucesso de uma marca depende menos de campanhas isoladas

A tecnologia se tornou o alicerce invisível por trás de cada decisão de marketing. Hoje, o sucesso de uma marca depende menos de campanhas isoladas

A Adobe é reconhecida como líder em Customer Data Platforms B2B no novo relatório Forrester Wave Q3 2025, que analisa as principais soluções globais de

A transformação digital impôs um desafio central para empresas de todos os portes: como centralizar dados de clientes para criar experiências personalizadas e eficientes? A

O Analytics durante muitos anos foi líder e essencial para todo o time de dados digitais e marketing de qualquer empresa. E não poderia ser

A Domo vai além de ser apenas uma plataforma de visualização de dados. Ela é uma solução completa para gestão de dados e negócios, integrando-se

O Adobe Summit 2025, realizado esta semana em Las Vegas, trouxe uma enxurrada de novidades no mundo da criatividade, marketing digital e inteligência artificial (IA).

Para as empresas que buscam maximizar sua eficácia no gerenciamento de clientes e na tomada de decisões estratégicas, entender as diferenças entre Customer Relationship Management

A transformação digital e a urgência por experiências personalizadas e em tempo real colocaram as Customer Data Platforms (CDPs) no centro da estratégia de marketing.

Uma solução que tem ganhado cada vez mais força no setor de tecnologia por conta da sua abordagem holística é a Customer Data Platform (CDP),

Toda empresa que deseja alavancar suas vendas precisa conhecer seu cliente. No meio digital não é diferente. Cada interação do usuário com a sua marca