
Como integrar o GA4 com uma CDP para potencializar a análise de dados
A era do marketing digital exige uma compreensão profunda e unificada do cliente. Para profissionais que buscam otimizar o desempenho das campanhas e a experiência

A era do marketing digital exige uma compreensão profunda e unificada do cliente. Para profissionais que buscam otimizar o desempenho das campanhas e a experiência

Na era do Big Data, em que o volume e a velocidade das informações crescem exponencialmente, a gestão de dados empresariais deixou de ser um

O Growth Mixer reuniu líderes de marketing, tecnologia e inovação em São Paulo para debater dados, personalização e engajamento. As trilhas de conteúdos abordaram temas

A tecnologia se tornou o alicerce invisível por trás de cada decisão de marketing. Hoje, o sucesso de uma marca depende menos de campanhas isoladas

A Adobe é reconhecida como líder em Customer Data Platforms B2B no novo relatório Forrester Wave Q3 2025, que analisa as principais soluções globais de

A Domo vai além de ser apenas uma plataforma de visualização de dados. Ela é uma solução completa para gestão de dados e negócios, integrando-se

O Adobe Summit 2025, realizado esta semana em Las Vegas, trouxe uma enxurrada de novidades no mundo da criatividade, marketing digital e inteligência artificial (IA).

Toda empresa que deseja alavancar suas vendas precisa conhecer seu cliente. No meio digital não é diferente. Cada interação do usuário com a sua marca