Sem propósito humano, tecnologia é custo. Com propósito, é revolução.

Data da publicação:

Sem propósito humano, tecnologia é custo. Com propósito, é revolução.

Da inovação à experiência humana, entender como a tecnologia pode quebrar tabus e gerar impacto real nas vidas das pessoas e nos negócios passa, antes de tudo, por uma reflexão essencial: sem propósito humano, tecnologia é custo; com propósito, é revolução.

É nessa interseção entre dados, IA e tecnologia que Leandro Gregolin construiu sua trajetória, com uma sólida carreira de mais de 10 anos no Google, atuando na evangelização de tecnologias e na aceleração de estratégias digitais para grandes marcas. Hoje, como CSO & Head de MarTech Solutions na aunica, Leandro lidera iniciativas que unem consultoria estratégica, arquitetura de MarTech e IA aplicada aos negócios, apoiando empresas na evolução de seus modelos digitais e no controle de seus próprios dados, com uma visão que vai muito além da tecnologia.

A seguir, ele compartilha sua visão sobre como dados, inteligência artificial e experiência se cruzam para quebrar tabus, fortalecer relações de confiança e gerar impacto real nas vidas das pessoas e nos negócios.

Continue lendo

Para continuar lendo esta notícia, assine nossa newsletter:

Veja também

Mais lidas

COMPARTILHE