O Growth Mixer reuniu líderes de marketing, tecnologia e inovação em São Paulo para debater dados, personalização e engajamento. As trilhas de conteúdos abordaram temas latentes e as novas fronteiras do engajamento digital. Powered by MoEngage, o evento destacou como marcas líderes vêm utilizando dados e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente e gerar crescimento sustentável.
Com trilhas de conteúdo que abordaram desde personalização e uso de dados até estratégias mobile-first e investimentos em MarTech, o encontro reforçou a importância de alinhar inovação, agilidade e visão estratégica para fortalecer o relacionamento entre marcas e consumidores.
Além da segmentação: personalização como diferencial competitivo
O primeiro painel, “Além da Segmentação: Uso de Dados para Personalização e Excelência em Engajamento de Clientes”, abriu a programação com uma discussão sobre como o uso inteligente de dados está redefinindo o marketing de relacionamento.
Participaram Marcella El-Deir, Gerente de Marketing Institucional na 8D Hubify; Marcelo Matenco, Head de CRM, CX e Customer Care no Grupo Ri Happy; e Cibele de Castro, Gerente de CRM e Canais Digitais na Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau (Grupo CRM).
Os painelistas compartilharam insights sobre como transformar dados em experiências mais relevantes e humanas, com foco em fidelização e aumento do lifetime value (LTV).
Playbook executivo e o valor estratégico da MarTech
